Sarau neste sábado em prol de poeta potiguar participar de eventos na Europa

14/04/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

No dia 14 de abril, às 15h, amigos da poeta, escritora e educadora Eva Potiguar realizarão, no CEMURE, em Natal, o Sarau da Luz. O evento, que possui causa nobre, terá banquete de música, poesia e encantamentos. A entrada inclui um lanche especial e é gratuito, embora opcionalmente apenas seja sugerido o apoio de R$ 20 para viabilizar viagem de Eva para o Encontro Lusófono que será realizado em Portugal e em mais quatro países (Espanha, Inglaterra, Escócia e Irlanda) em maio.

Evanir de Oliveira Pinheiro, mais conhecida como Eva Potiguar, atua como escritora, poeta, ativista sociocultural, performista e contadora de histórias. Doutora em educação pela UFRN, trabalha na área de pedagogia e arte-educação. Já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais na área de educação e artes pela MEC, Arte Escola Cidadã e Artemed.

A cerimônia contará com a presença de poetas e amigos da artista. Eva concedeu entrevista ao PNTV Cultura, onde falou sobre a viagem e os objetivos do encontro. A entrevista pode ser vista na página do Facebook do Potiguar Notícias e no canal PNTV no You Tube.

Os dados para doação são:

Evanir O Pinheiro
Banco do Brasil
Ag: 1246-7
C/c: 107.679-5