Programação do Parque das Dunas no domingo tem Clowns de Shakespeare e Latin Duo

20/01/2018


Foto: Divulgação
No Bosque Encena deste próximo domingo, 21, às 10h, será encenada a peça As Caçadoras de Histórias, um espetáculo do grupo Clowns de Shakespeare.
 
As caçadoras de histórias Bóia e Suri, acompanhadas do músico Dó Maior, se deparam com um novo desafio quando têm que contar histórias aterrorizantes – baseadas em contos tradicionais recolhidos por Câmara Cascudo – para escaparem de uma terrível maldição. Entre um susto e outro, o trio se diverte e se espanta contando causos de arrepiar! Vamos conferir juntos!
 
Ainda no domingo, às 16h30, a atração do Som da Mata será o Latin Duo com Frank Lemos e Helô Tenório que estão em turnê de lançamento dos seus trabalhos autorais "Yayá Ewé" e "Afroaméricas", respectivamente.
 
O EP do pianista potiguar Frank Lemos, "Yayá Ewé" - do dialeto africano Iorubá que significa "Plenamente Moleque" - que atua também como poeta, compositor e arranjador, traz consigo os frutos de suas pesquisas sobre a música afro-brasileira, indígena e nordestina. Já o disco "Afroaméricas" da carioca Helô Tenório (também compositora, vocal coach, professora, arranjadora e pianista) traz consigo a linguagem do latin/brazilian-jazz e afros.
 
A junção destes trabalhos nasce a partir das parcerias entre potiguares e cariocas e o flerte afro-brasileiro de suas sonoridades numa verdadeira miscelânea musical, contando ainda com as participações especiais de Ricardo Baya na guitarra e Sami Tarik na percuteria.
 
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 21 de janeiro
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
Fone: 3201-3985/3201-4440