Serviços

O Boticário celebra a beleza de unir as pessoas neste Natal

Campanha resgata a magia dos encontros que as festas de fim de ano proporcionam, mesmo quando as distâncias parecem aumentar.


05/12/2017

Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha resgata a aproximação com quem se ama. Em um mundo em que facilmente se perde o contato real, com tantas tecnologias e cada vez menos tempo, a marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar – e reconectar – as pessoas.
 
Com sensibilidade e poesia, o filme “Conectada” reproduz uma cena comum a muitas pessoas. Para conferir e se emocionar, acesse o link: https://goo.gl/zWkTCi
 
Para as ruas
 
A magia do Natal do Boticário vai para as ruas em uma ação especial com o ator Lázaro Ramos. Ele vai conversar com as pessoas que passarem pela Avenida Paulista, em São Paulo, por meio de uma tecnologia de transmissão simultânea. Em um tom descontraído, os passantes serão convidados a entrarem em contato com quem está distante, fisicamente ou emocionalmente. O ator irá ajudar a concretizar esse momento por meio de uma ligação, uma surpresa especial ou um presente de O Boticário.
 
A ação acontece na primeira semana de dezembro em um enorme portal de Natal, instalado na altura do Shopping Center 3. No portal, as pessoas poderão compartilhar seus desejos de Natal e fazer fotos e postar nas redes sociais para enviar para os amigos e familiares.
 
A ação, executada pela Agência Samba, será transmitida nas redes sociais da marca. O ator também vai selecionar algumas histórias do público que participou do portal para unir as pessoas de fato até a noite de Natal. Todo o conteúdo será transformado em um vídeo, parte da campanha digital do Boticário, idealizada pela agência W3.
 
Sobre O Boticário
 
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.