Arte e Cultura

Clipe do projeto musical e banda OUEN aquece público para lançamento do CD

O projeto é fruto das experimentações sonoras de Rodrigo Takeya, ex-vocalista da Planant, que concebeu sozinho o álbum. O single Porcelain compreende uma faixa do álbum que será lançado em janeiro.


14/11/2017

Foto: Isadora Gomez
Natal foi palco do lançamento do primeiro single da Banda OUEN, projeto musical criado e produzido por Rodrigo Takeya, ex-vocalista da Planant. O single Porcelain compreende uma faixa do álbum que será lançado em janeiro.
 
O projeto é fruto das experimentações sonoras de Rodrigo Takeya, que concebeu sozinho o álbum. “Minha inspiração vem de longos anos na estrada, e possui ecos do A-ha, Duran Duran, U2, Nirvana, Foster The People, Radiohead, The Killers e muitos outros”, explica.
 
Rodrigo encerra um hiato de quase sete anos distante do público e agora volta com a síntese desse tempo em suas músicas. “O álbum que lançaremos em janeiro é um álbum de indie rock. Simples, feito em casa, com a parceria de amigos”, arremata.
 
O clipe está sendo lançado pela Casa da Praia, com direção de Pedro Fiuza e atuação de Libra, uma performer pernambucana. O single Porcelain já está disponível também nas plataformas digitais.
 
Para saber mais:
www.facebook.com/viaouen
 
Veja o clipe Porcelain:
http://bit.ly/2zj8zAh