Ciência

Natal recebe a maior imersão digital do Norte/Nordeste: Digital Training Weeked

Idealizado pela Berlim Digital, o projeto conta com suporte do time: Fellipe Maia, Paulo Filho e Tiago Moura e tem o propósito de ser um final de semana de debates com os melhores profissionais das áreas que englobam os três pilares do evento.


12/10/2017

Foto: Divulgação
A capital potiguar recebe nos dias 18 e 19 de novembro um dos maiores eventos de estratégias de mídias do Norte e Nordeste: o Digital Training Weekend (DTW). Idealizado pela Berlim Digital, o projeto conta com suporte do time: Fellipe Maia, Paulo Filho e Tiago Moura e tem o propósito de ser um final de semana de debates com os melhores profissionais das áreas que englobam os três pilares do evento: Comunicação, Futurismo e Negócios. O DTW vai ocorrer no Hotel Ocean Palace, das 8h30 às 19h.
 
Sucesso de público e conteúdo em Recife-PE, o evento chega a Natal com grandes nomes do mercado como Fábio Prado (foto), fundador da AdResults, e eleito o profissional de Facebook Ads mais influente pela Alexandra Marketing.  Também já confirmada presença de André Ferraz (foto), CEO da In Loco Media, startup eleita uma das mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions de 2015 e detentora da tecnologia de geolocalização mais precisa do mundo de acordo com a Microsoft. E muitos outros profissionais, com conteúdo comprovadamente de qualidade, como: Débora Torri (foto) e Jacques Barcia (foto).
 
O Digital Training Weekend está no segundo lote e tem como opções de investimentos: meia R$ 145,00, social R$ 217,50 e Inteira R$ 290,00 já disponíveis no site www.digitaltw.com.br.
 
Para validação do ingresso social, o portador deve levar um livro em bom estado para doação na entrada do evento. Não serão aceitos livros didáticos, técnicos, religiosos, políticos, eróticos, pornográficos, fotográficos e de língua estrangeira.