Escola de Música em Parnamirim abre inscrições nesta segunda e seguem até dia 11

02/10/2017 11h43


Escola de Música em Parnamirim abre inscrições nesta segunda e seguem até dia 11

Foto: Assecom PMP
A Escola de Música Epitácio Leopoldino de Oliveira, em Parnamirim, abre nesta segunda, 2, as  inscrições para os cursos de teoria musical e de instrumentos. Os alunos poderão optar por aprender flauta doce, tansversal, clarinete, sax, trompa, trompete, trombone, tuba, bateria e percussão. As aulas iniciarão no dia 16, no período da manhã, das 8h às 12h e no turno vespertino, das 14h às 17h, totalmente gratuito. As inscrições seguem até o dia 11.  
 
Para se inscrever são necessários cópia do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e 2 fotos 3x4. A Escola conta atualmente com quase 400 alunos, que apresentam níveis de aproveitamento muito bons.
 
A coordenadora Marly Ramalho dos Santos explica que os alunos que não têm condições de comprar os instrumentos podem aprender usando o material da escola. “Temos professores capacitados que irão auxiliar os alunos e a escola fica aberta para que eles possam ensaiar, mesmo nos dias em que não há aulas para eles”, disse.
 
O maestro Almeida adiantou que os alunos que já frequentam a Escola de Música irão participar de um recital no dia 7 de dezembro, no Cine Teatro Parnamirim.
 
Serviço:
Escola de Música
Rua Sergipe, Nº 172 – Rosa dos Ventos (próximo ao Bar Central) para pessoas de todas as idades, a partir dos 8 anos.
contatos pelo telefone 3645 1051.