Karateca potiguar de 15 anos luta por apoio para disputar Panamericano

27/07/2017

Por: Val Soares (Especial para o Potiguar Notícias)
Foto: Arquivo pessoal
Lucas Oliveira, 15 anos, atleta de Karatê desde os 9 anos, é um dos três potiguares convocados pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), para disputar o Campeonato Panamericano. 
 
O evento acontece de 21 a 28 de agosto de 2017, na capital da Argentina, Buenos Aires. Lucas Oliveira credita sua convocação ao esforço que vem dedicando nos treinos. A vaga na Seleção brasileira de Karatê foi conquistada após a vitória em uma seletiva, realizada em Manaus no dia 12 de julho de 2017. 
 
Apesar de feliz com a convocação, Lucas Oliveira corre contra o tempo para conseguir o Patrocínio necessário. É que a viagem e hospedagem é por conta dos atletas que buscam apoio para a participação no evento Internacional.  Para isso, o atleta tem que confirmar a viagem até o dia 04 de agosto de 2017. 
 
Familiares e amigos estão empenhados em uma campanha financeira para garantir a presença de Lucas Oliveira na competição. Apesar de jovem, Lucas já tem um extenso currículo, Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano são alguns títulos conquistados. Para contribuir, entre em contato com seu Técnico, Rafael Oliveira, através do número: (84) 98777-6199.