Parnamirim

Valério: "A Semsur é um desafio, mas, posso dizer que sinto saudade da Câmara"

Titular da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Parnamirim e ex-vereador por onze mandatos, falou sobre a pasta, Legislativo e Parnamirim no programa Jornal Potiguar Notícias.

Por: Cefas Carvalho
14/07/2017

Foto: Danniele Freitas
O titular da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Parnamirim, Valério Felipe Santiago foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, onde falou sobre a pasta que coordena, política, município e sua trajetória política.
 
"Ser titular da Semsur é um desafio. Dentro das limitações e das dificuldades dos municípios temos que trabalhar com criatividade", assinala. "Muitas demandas da secretaria são urgentes e posso dizer que o apoio do prefeito Rosano Taveira e a união das secretarias municipais é fundamental para o trabalho dar resultado".
 
Tendo sido vereador por 42 anos ao longo de onze mandatos, ao ser perguntado se sente saudades do Legislativo, Valério foi direto: "Sinto saudades, sim. Quem não sentiria? Foram 42 anos, uma vida inteira naquela Casa. Mas, meu tempo de Legislativo terminou, embora quem decida sobre todas as coisas seja Deus", sentenciou.