Jason Brown é o primeiro gringo anunciado pelo Bulls para a temporada

02/06/2017


Foto: Arquivo Pessoal
O Bulls Potiguares anunciou a chegada do primeiro gringo para a temporada 2017 da BFA. Trata-se do norte-americano Jason Brown. Como de costume aqui no Brasil, as equipes incorporam jogadores estrangeiros aos seus elencos para agregar experiência, confiança e muita qualidade dentro de campo.
 
O Head Coach Rafael Natan afirma que a presença de Jason será de grande importância para a equipe. "Ele demonstrou ter uma capacidade física incrível com uma técnica muito apurada, a chegada dele seria de grande valia para qualquer time no Brasil, e para nós não será diferente". 
 
Brown tem 24 anos, é considerado um atleta Skill Position. É por especialidade um Wide Receiver, porém, pode atuar em diversas posições. O jogador tem 1.83 cm e pesa 86 kg, e tem sua base na Southern Missouri, Universidade dos Estados Unidos. O último time de Brown foi o Brisbane Bears, da Austrália.   
 
Jason Brown deve desembarcar em Natal nas próximas semanas, já que o primeiro compromisso do Bulls pela BFA acontece dia 02 de Julho, na Arena das Dunas, diante do João Pessoa Espectros.