Parnamirim

Presidente do Cepe se reúne com o prefeito Taveira e busca parceria

Na pauta da reunião, parcerias entre o clube dos empregados da Petrobras e a Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Por: Redação do PN
18/05/2017

Foto: Redação do PN
O presidente do CEPE Natal, acompanhado do assessor da presidência do Clube, Genibaldo Ferreira,  estiveram nesta manhã de quinta-feira, 18 de maio, reunidos com o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha (PRB). Na pauta da reunião, parcerias entre o clube dos empregados da Petrobras e a Prefeitura Municipal de Parnamirim.
 
Na oportunidade, o presidente Valcimar Meira, propôs parceira em relação ao projeto Criança, que objetiva promover aulas de reforço escolar para crianças de famílias de baixa renda. “Trata-se de um projeto que  me emociona muito, porque oportuniza que as crianças tenham mais chance de passar de ano e também possibilita que desfrutem da área de lazer”, disse. O Clube entra com o espaço físico e uma professora e o município estudará como poderá participar. “Esta parceria  interessa sim ao município, na próxima semana ou irei pessoalmente ou enviarei alguém da secretaria de educação para resolver em meu nome”, disse o prefeito Taveira.
 
Outro projeto discutido foi a possibilidade de uma parceria para fazer a calçada externa ao clube, do lado da Avenida Maria Lacerda Montenegro. Em relação as calçadas, o prefeito informou que está desenvolvendo projeto para buscar recursos junto a união. “Estamos estudando buscar recursos junto ao Governo Federal para melhorar as calçadas de Parnamirim”, colocou.