Lateral do ABC entrega camisa do time a atleta sobrevivente da tragédia da Chape

03/01/2017


Foto: Divulgação
Parceiros de clube no Esportivo e também no Juventude, o atual lateral-esquerdo do ABC, Romano Rodrigues, fez uma visita ao amigo Alan Ruschel durante as festividades de fim do ano em Porto Alegre. Ele foi um dos sobreviventes do trágico acidento aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense no dia 29 de novembro.
 
“Somos amigos de anos, não só jogamos juntos, como também chegamos a morar juntos. O ano de 2016 foi especial no meu lado pessoal e profissional, realizei sonhos, mas a emoção de reencontrar esse amigo, mais conhecido como Ratinho, foi algo incrível, realmente diferente de tudo que já vivi. Não tinha nem palavras para falar direito, apenas olhava e o admirava, sentia aquela energia positiva de um milagre. Deus tem algo maravilhoso para ele, sabemos que vai ser difícil, mas que será grandioso”, disse Romano.
 
Na ocasião, o jogador do ABC entregou uma camisa do seu clube ao também lateral Alan Ruschel, que ainda segue em tratamento para se recuperar da lesão que sofreu na coluna. A previsão é que o atleta volte a campo no segundo semestre deste ano.
 
Paralelemente à visita ao amigo, Romano deu sequência aos preparativos para a reapresentação no ABC. A equipe alvinegra estreia na temporada diante do Globo FC, no dia 15 de janeiro, pelo Estadual. “Estou bastante animado e motivado para vestir a camisa do Mais Querido. Será um grande ano para o clube”, finalizou Romano.
 

Fonte: Com informações da Assessoria do ABC