Campinense e Pytu decidem segundo turno da categoria Novos neste domingo

10/12/2016


Foto: Tiago Rebolo
A temporada 2016 dos campeonatos de futebol do CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras) pode ser encerrada neste domingo, dia 11, com a final do segundo turno da categoria “Novos”, disputada por jogadores mais jovens.
 
Campeã do primeiro turno, a equipe do Campinense enfrenta o Pytu a partir das 8h30 no campo principal da sede social do Clube, em Nova Parnamirim. Se o Campinense vencer o duelo, se sagra campeão geral da categoria, por já ter conquistado o primeiro turno. Caso o Pytu conquiste esta segunda etapa da competição, uma nova e decisiva partida entre os times será realizada no dia 18/12 (domingo), também às 8h30.
 
Para chegarem à decisão deste domingo, dia 11, as duas equipes tiveram confrontos equilibrados nas semifinais. O Campinense derrotou o Xaréu pelo placar de 1 a 0, enquanto que o Pytu passou pelo REP ao vencer por 3 a 2.
 
O primeiro turno foi conquistado pelo Campinense após duas vitórias pelo placar de 2 a 0. Na semifinal, o derrotado foi o Tatuí; na final, o adversário foi o Xaréu.
 
MASTER E SÊNIOR
As categorias Master e Sênior já conheceram os seus campeões nesta temporada.
 
Na categoria Master, a equipe de Macau foi a vencedora após derrotar o Xaréu na final do segundo turno por 4 a 0. Como o time já havia conquistado o primeiro turno com uma vitória de 1 a 0 sobre o Pytu, não houve necessidade da realização de uma final geral.
 
Na categoria Sênior, também houve vitória do Macau após as conquistas do primeiro e segundo turnos. No primeiro turno, foi dramático: empate por 1 a 1 com o Pytu no tempo regulamentar e decisão nos pênaltis. No segundo turno, vitória por 4 a 2 sobre a equipe do Macau2.