Tarcísio Cassiano: “Nilberto Galvão faz grande gestão a frente da AFURN”

17/02/2016


Foto: Tiago Rebolo
O diretor da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN), no município de Santa Cruz, Tarcísio Cassiano, ressalta o dinamismo da AFURN sob a gestão do presidente Nilberto Galvão. “Nilberto é muito dinâmico esta sempre propondo projetos novos, eu mesmo já participo de projetos inovadores da gestão atual”, disse.
 
Segundo Cassiano o grande desafio da AFURN Santa Cruz é reabrir a sede social da instituição no município, que atualmente se encontra fechada. “O presidente Nilberto Galvão está trabalhando do nosso lado para reabrir a sede para que volte a servir aos associados de Santa Cruz, dentro das normas estabelecidas pela legislação vigente”, explicou.
 
Durante entrevista ao programa Conexão Portiguar (Band Nordeste), o diretor garantiu ainda que a atual gestão está fazendo tudo para levar os cursos de capacitação profissional do Centro de Treinamento e Cultura (CTC) da AFURN para Santa Cruz, com cursos da associação nas áreas de inglês básico e conversação, fotografia iniciante e avançado, libras, informática básica, Corel Draw, Excel avançado e cerimonialista.  

Fonte: Assessoria