PMB Estadual é fundado em São Gonçalo

23/01/2016


Foto: Google imagens
O município de São Gonçalo do Amarante foi palco da  reunião de Fundação do PMB (Partido da Mulher Brasileira) no Rio Grande do Norte.
 
O ato foi presidido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Mendes, que também assumiu o comando do partido no Estado.
 
A reunião contou ainda com as presenças do vereador Edson Arcanjo (que deve se filiar ao partido, assim que a janela eleitoral for aberta), do ex-vice-prefeito João Ângelo da Fonseca (João da Papa), além de dezenas de lideranças políticas e comunitárias, que já se filiaram ao partido e manifestaram o desejo de compor a chapa proporcional no pleito eleitoral de 2016.
 
Entre os presentes, firmou-se a convicção de que o PMB já nasceu forte e que deve se expandir por todo RN, em particular em São Gonçalo, onde deve participar ativamente na formação da chapa majoritária.
 
FORÇA
 
Ao afirmar que o PMB tem como bandeira a valorização da mulher, o presidente Raimundo Mendes destacou que o partido já é forte nacionalmente, com uma expressiva bancada na Câmara Federal, o que proporciona tempo no horário eleitoral na TV e no rádio. O presidente do Legislativo ainda afirmou que quem estava ali estava fazendo história.
 
Mendes se emocionou ao afirmar que tinha tomado a decisão de fundar um novo partido no estado confiando nos amigos. "Sou grato a todos que se fizeram presentes aqui em grande número; muitos outros ainda se somarão nesta luta. Vamos à vitória”, finalizou o vereador, que deixou o PSB.

Fonte: Redação PN