CEPE: Finais do futebol acontecem de 18 a 20 de dezembro

03/12/2015


Foto: Reprodução/BAND Nordeste
Nos próximos dias 18, 19 e 20 de dezembro acontecem as finais das categorias Novos, Master e Sênior dos campeonatos de futebol do CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras). As partidas serão realizadas nos campos da sede social da instituição, localizada em Nova Parnamirim.
 
Na primeira das finais (sexta, dia 18, às 19h30), será conhecida a equipe campeã da categoria Sênior. Quatro equipes são favoritas para seguirem à semifinal e disputarem uma vaga na grande decisão: Xaréu, Traíras, Macau e Potyguar. A última rodada do returno será completada na próxima quarta-feira, dia 9, e essas quatro equipes devem avançar para a próxima fase.
 
A segunda final (sábado, dia 19, às 8h15) será a disputa pelo título da categoria Novos. Os semifinalistas já estão definidos: Xaréu, Tatuí, Pytu e AABB. As duas equipes que irão disputar a final serão conhecidas no próximo dia 13, domingo, com as partidas entre Xaréu e AABB e Tatuí contra a equipe do Pytu.
 
Fechando as finalíssimas no domingo, dia 20, às 8h15, conheceremos os campeões da categoria Master. Os semifinalistas ainda serão definidos, mas quatro equipes são favoritas, por estarem no G4 antes da última rodada do returno: Xaréu, Pytu, Macau e Tatuí. O Campinense, em quinto lugar, corre por fora, mas ainda tem chances.
 
O destaque das três categorias deste ano fica por conta do Xaréu, que montou uma equipe forte e lidera a classificação das três modalidades.
 
ENTREVISTA
Para falar sobre a expectativa para os jogos decisivos e sobre o trabalho esportivo desenvolvido no Clube, o diretor de Esportes da instituição, José Renato da Silva, será um dos entrevistados do programa Conexão Potiguar desta sexta-feira, dia 4. Ele recebeu no CEPE o jornalista Tiago Rebolo.
 
A atração vai ao ar a partir das 6h da manhã, pela BAND Nordeste.