Futebol: finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje

28/10/2015


Foto: Divulgação
Logo mais a partir das 22h (horário de Brasília/DF), a bola vai rolar para dois confrontos válidos pelas semifinais da Copa do Brasil. Em campo, quatro equipes em duelos decisivos, na busca por uma vaga na grande final do torneio.
 
Em São Paulo/SP, Palmeiras e Fluminense se encontram no Allianz Parque. A vantagem é do tricolor carioca, que joga por um empate, já que venceu a primeira partida por 2 a 1. Os cariocas ainda podem perder por 1 gol de diferença, desde que façam pelo menos 2. Outro 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória simples do Palmeiras lhe classifica, haja vista que o gol feito fora de casa é critério de desempate.
 
Já na Vila Belmiro, no litoral paulista, haverá o duelo entre Santos e São Paulo. A vantagem é dos santistas, pois venceram por 3 a 1 no Morumbi na última quarta-feira. Pelos gols feitos fora de casa, o Santos passa para a próxima fase até perdendo por 2 a 0. Por dois gols de diferença, o São Paulo só passa se fizer ao menos 4 gols. Tarefa complicada, já que o Peixe só foi derrotado uma vez em seus domínios nesta temporada.
 
As duas partidas acontecem nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 21h no horário local. As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro. O campeão tem vaga garantida na Copa Libertadores da América de 2016.