Música e diversão marcam Arraiá Julino do CEPE

06/07/2015

Por: Tiago Rebolo
Foto: Tiago Rebolo
O CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras) realizou, no último sábado (4), mais uma edição do seu tradicional “Arraiá Julino”. Centenas de associados lotaram o salão da sede social, dançaram e se divertiram ao som do grupo As Nordestinas e da banda Os Maronais do Forró, que trouxeram um repertório repleto de muito forró pé-de-serra.
 
Durante o show d’As Nordestinas, inclusive, foi realizada uma quadrilha improvisada, reunindo dezenas de casais, que caíram no ritmo junino.
 
Além das apresentações musicais, o Arraiá do Clube trouxe uma novidade este ano, a “Bodega do Sertão”, um espaço com decoração junina especial e comidas típicas. E teve para todos os gostos: canjica, pamonha, paçoca de carne de sol, caldos, bolos e outras degustações características do período de festas.
 
De acordo com o presidente do CEPE, Valcimar Meira, o resultado da festa foi satisfatório. “Mesmo com tanta chuva em Natal, o associado compareceu e foi muito participativo”, ressaltou. Segundo Valcimar, que também preside a FCEPE (Federação dos CEPEs do Brasil), outro ponto que chamou a atenção foi a tranquilidade e o caráter familiar do evento. “Atendeu a todas as nossas expectativas”, concluiu.
 
SOBRE O CEPE NATAL
Com a sede social localizada em Nova Parnamirim, o Clube dos Empregados da Petrobras de Natal existe há 34 anos e vem, desde então, se consolidando como uma opção de lazer e entretenimento de qualidade para os quase 3 mil sócios da instituição.
 
Além de organizar eventos como o Arraiá, o Clube também oferta um amplo espaço para a prática esportiva e cultural. São diversas modalidades, como futebol, vôlei, natação, tênis, musculação e dança.
 
Para se associar ao CEPE Natal, basta entrar em contato por meio dos telefones 3208-1534 e 3208-1845 ou realizar uma visita ao Clube, que fica localizado na Av. Ayrton Senna, 1891 – Parque dos Eucaliptos – Parnamirim/RN.