Assembleia começa a encaminhar notícias em áudio para rádios potiguares

04/05/2015


Os trabalhos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ganharam nova forma de divulgação no Estado. A Rádio Assembleia iniciou o encaminhamento diário de áudio para as rádios potiguares com conteúdo especial. O objetivo é fazer com que a população de todos os municípios tenha a oportunidade de acompanhar as ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo.
 
Utilizando a estrutura da Rádio Assembleia, o Legislativo potiguar iniciou a produção diária do “áudio release”. O conteúdo traz uma matéria sobre o principal assunto em discussão no dia na Assembleia, com entrevistas dos principais envolvidos nas sessões ou debates promovidos na Casa.
 
Além do áudio, também são encaminhados para as rádios os textos com o conteúdo repassado, caso seja interesse das emissoras, possa haver a edição e produção de material exclusivo.
 
O áudio release será encaminhado diariamente no início da tarde, com informações sobre a sessão ordinária, audiências públicas ou solenidades que ocorrem na Assembleia. As emissoras que tiverem interesse em receber os informativos devem entrar em contato com a Rádio Assembleia através de telefone (3232-5726) ou e-mail (radioassembleiarn@gmail.com).
 

 

Para acompanhar o trabalho do Poder Legislativo, a população também pode sintonizar a TV Assembleia ou se conectar à Rádio Assembleia (http://www.al.rn.gov.br/portal/radio/aovivo).