Cia Gira Dança abre comemoração dos seus 10 anos nesta terça-feira

20/01/2015


Nesta terça-feira (20), no Espaço Gira Dança, na Ribeira, a partir das 20h, será realizada uma apresentação gratuita do espetáculo “A Cura” para marcar o início das comemorações dos10 anos de atuação da Companhia Gira Dança. Além do espetáculo, acontecerá uma festa com a discotecagem de Danina Frommer. Uma programação extensa, com muitas novidades e novos espetáculos, deve marcar os 10 anos da companhia ao longo de 2015. 

 

O espetáculo “A Cura” tem duração de 42 minutos e é baseado no mundo contemporâneo que sofre com as mazelas da correria diária, no qual o homem faz e desfaz de si quando acometido pelas epidemias sociais. E a busca pela cura, cega e não permite que ela seja vista onde menos se espera. Os ingressos são limitados e devem ser retirados gratuitamente 30 minutos antes do espetáculo no Espaço Gira Dança. 

 

Gira Dança é um grupo de dança contemporânea fundado em Natal (RN), pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais. Mais do que entretenimento, a Companhia, através da sua arte, rompe preconceitos e paradigmas com a criação de novas possibilidades proporcionadas pela arte. Com  vários prêmios, a Cia Gira Dança tem em seu currículo apresentações em vários estados brasileiros e atuações no exterior.