Potencial do turismo do RN é destaque na “Revista Invoga”, da FGR urbanismo

29/12/2014


Em pleno início da alta estação turística, as belezas e atrativos da capital potiguar ganharam destaque na Revista Invoga, editada pela incorporadora FGR Urbanismo, com circulação nas cidades de Goiânia (GO), Belém (PA), Ceará, Vitória (ES), Araguaína (TO) e uma tiragem de cerca de  20 mil exemplares. Em matéria de página dupla intitulada Um paraíso Chamado Natal, a publicação ressalta que Natal é uma cidade cosmopolita, que se especializou na arte de receber bem os visitantes, atributo que se evidencia desde a Segunda Guerra Mundial, quando a cidade serviu de base americana.

As Dunas de Genipabu, Lagoa de Jacumã, as piscinas naturais de Pirangi, o Maior Cajueiro do Mundo, a Praia de Ponta Negra e a gastronomia natalense obtiveram destaque na reportagem, que também descreve a Praia de Pipa, como um efervescente balneário conhecido pelo agito noturno, belezas naturais e uma diversidade cultural que atrai a atenção de várias celebridades mundiais.

Invoga” é uma publicação com uma qualidade editorial de alto padrão, e tem como público alvo leitores de poder aquisitivo diferenciado, e que têm hábito de viajar anualmente. Em suas 108 páginas, a revista aborda temas como arquitetura e decoração, moda, acessórios de luxo, família, esportes e tendências. Em Natal, a incorporadora goiana FGR Urbanismo está presente no mercado imobiliário local com o requintado Condomínio Horizontal Jardins Amsterdã”.

Fonte: Mais Comunicação