CBTU ASSINA O.S PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DOS TRENS URBANOS

18/11/2014


 

Foi assinada nesta segunda, 17, a ordem de serviço para elaboração do projeto de modernização dos trens urbanos de Natal. O termo entre a CBTU e a EPC Engenharia, foi assinado pelo representante da Presidência da Companhia, o Diretor Técnico, Sérgio Sessim e contou com a presença da senadora eleita, Fátima Bezerra, que aproveitou para parabenizar a equipe da CBTU, na figura do superintendente, o engenheiro João Maria Cavalcanti, pelas ações realizadas. 

 

Fátima lembrou que o projeto do VLT é uma luta do seu mandato de deputada desde 2004, e se colocou à disposição para continuar ajudando no que for necessário para o fortalecimento do projeto.

 

A CBTU adquiriu doze composições de VLT, das quais duas  se encontram no pátio da Companhia, aguardando a liberação dos laudos conclusivos aos testes para entrarem em operação. A expectativa é de que até o próximo dia 15 de dezembro a operação com o VLT seja iniciada na grade horária comercial, afirmou o Superintendente da CBTU, João Maria Cavalcanti.

Fonte: Assessoria