Meia Maratona Sesc acontece amanhã (08)

07/11/2014


A 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento, mais uma ação realizada pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, acontece amanhã (08/11), às 16h, com largada em frente à Praça Cívica (Petrópolis, Natal). A competição contará com a participação de duplas e quartetos, que se revezarão para percorrer 20 km.

 

Cerca de 1.200 atletas a partir de 14 anos concorrerão a uma premiação que totaliza R$ 25 mil, entre diárias nas hospedagens Sesc RN (Sesc Enseada Praia Hotel e Pousada Sesc, ambos na praia de Ponta Negra), bicicletas e outros itens esportivos e vale-compras em lojas de materiais esportivos. Os primeiros lugares de cada categoria recebem troféus, e todos os participantes ganham medalhas.

 

Além disso, será disponibilizada aos atletas uma estrutura com o padrão Sesc de qualidade: aquecimento aeróbico antes da competição, massagem antes e depois da prova, guarda-volumes, dois postos de hidratação a cada 5 km, duas ambulâncias (sendo uma UTI), banheiros químicos e contagem por meio de chips acoplados aos tênis.

 

Por causa da prova, o trânsito sofrerá algumas alterações no sábado. Das 13h às 21h, a avenida Prudente de Morais estará interditada no trecho entre a avenida Alexandrino de Alencar até a rua Nilo Peçanha. Nesse trajeto, que faz parte do percurso da Meia Maratona, as linhas de ônibus farão outro itinerário. 

 

 

Serviço:

O quê? 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento acontece no sábado (08/11)

Onde? Praça Cívica (Petrópolis, Natal/RN)

Largada: 16h