Natal no InterCEPE

29/05/2014

Por: Redação PN
Foto: (CEPE-Natal) Presidente Valcimar Meira quer ampliar galeria de troféus

O presidente do CEPE-Natal, Valcimar Meira, participou de reunião ordinária da Federação dos Clubes dos Petrobras (FCEPE), realizada no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de maio. Na ocasião, foi discutida e planejada a realização do “VII Jogos InterCEPEs”. A fase regional começa logo depois da Copa do Mundo de Futebol, enquanto que a nacional acontece em setembro de 2015. “Só com os ganhadores das regionais”, explica Valcimar.

Os CEPEs participam dos jogos em diversas modalidades, como futebol nas categorias novos e master; natação e vôlei para homens e mulheres; e basquete masculino. Além desses, ainda: vôlei de areia, sinuca, ping pong e tênis de quadra.

Segundo o presidente do Clube natalense, este evento que reúne mais de trezentos atletas tem o objetivo de congregar os CEPEs de todo o país, aproximando as diferenças regionais. Como sempre, O CEPE-Natal estará presente.

As finais da competição acontecerão em Canoas, no Rio Grande do Sul. A aposta de Valcimar é aumentar o número de troféus na galeria da instituição.

Notas:

- O gerente do CEPE, Fernando Carvalho, que durante cerca de seis anos prestou relevantes serviços à instituição, deixou o clube. O presidente Valcimar Meira agradece pela dedicação e profissionalismo empenhados no exercício do cargo.

- Os jogos do CEPE começaram no Nordeste. Hoje é evento nacional.

- O Conselho Regional de Educação Física fez inspeção no CEPE e recomendou que o acompanhamento médico nas atividades físicas oferecidas aos associados pelo Clube seja intensificado.

- A diretoria estuda melhorar as atividades do Clube nas redes sociais.

- No próximo dia 5 de junho, o trio As Nordestinas e os Meirinhos do Forró animarão o Arraiá do CEPE.