Preço atrativo leva natalense a conhecer as Cidades Imperiais em janeiro

05/11/2013

Por: Flávio Marinho

O que parecia difícil de acontecer, está acontecendo: natalenses estão se programando para trocar o tradicional ‘veraneio’ e o calor das praias potiguares pelas belezas de cidades européias, como Amsterdã, Frankfurt, Erfurt, Berlim, Dresden, Praga, Bratislava, Viena e Budapeste.

Além do charme e dos requintes históricos desses destinos turísticos, o preço do pacote “Amstedã e Capitais Imperiais”, lançado pela agencia Arituba Turismo, é também um dos principais atrativos - por pouco mais de R$ 15 mil, por casal, com toda parte aérea (TAP Air Portugal), hotel, café da manha, city tour e deslocamentos internos em ônibus de luxo inclusos.

O pacote “Amstedã e Capitais Imperiais” envolve aproximadamente 12 dias de viagem pela Europa, com passeios pelas cidades de Amsterdã, Frankfurt, Erfurt, Berlim, Dresden, Praga, Bratislava, Viena e Budapeste. As saídas dos grupos estão previstas para acontecer nos dias oito ou nove de janeiro. Os viajantes também vão ter a oportunidade de fazer um cruzeiro pelo Rio Reno e contar com o apoio de guias disponibilizados pela agência.

Em Amsterdã, os passageiros irão visitar o moinho de Rembrandt, o Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto, a Praça Damm, Estação Central, Bairro Judeu e novas ilhas. Além do centro histórico e mercado das flores.

Durante o cruzeiro seguindo o curso do Reno para chegar Boppard, será possível ver a Rocha de Loreley, muitos castelos e vinhedos nas encostas do rio Reno.

Em Berlim, haverá um passeio com vista panorâmica destacando a Porta de Brandenburgo, o Reichstag, a avenida Unter den Linden, a Igreja Memorial do Kaiser na Ku'Damm, a Alexander Platz, a East Side Gallery e o Memorial ao Muro de Berlim.

Na cidade alemã Dresden os passageiros terão um tour de orientação nesta cidade que foi cruelmente castigada na Segunda Guerra Mundial. Já em Praga, na República Tcheca, haverá passeio pela cidade, pela Torre da Pólvora, a Praça São Wenceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com sua torre e o famoso Relógio Astronômico, Bairro Judeu e a Ponte de Carlos.

Em Budapeste, capital húngara e o último ponto da viagem, haverá uma visita panorâmica pelas zonas de Buda e Pest, o Bastião dos Pescadores, Praça dos Heróis e a Avenida Andrassy.

As reservas já estão sendo feitas, e diante da procura, a oferta de vagas começa a ficar limitada. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3133-3880.

Fonte: Flávio Marinho