Ananda Carvalho

29/08/2019
Há algum tempo a Disney anunciou seu serviço de streaming de vídeos onlines (como a Netflix), a Disney+ e eu junto com muitos foram a loucura já que não só envolve todas as animações já produzidas pelo estúdio, os filmes (e agora séries) do universo cinematográfico da Marvel, e incluindo diversas franquias do 20th century fox, filmes do Lucasilme (toda franquia Star Wars), animações da Pixar e os documentários da National Geographic.
 
No Brasil a data prevista pro lançamento é 2020, com o plano mensal de cerca de 7 dólares, uns 29 reais (chega dói fazer essa conversão).
 
Focando nas séries exclusivas do streaming, com certeza as mais faladas foram as séries envolvendo o UCM (Universo cinematográfico Marvel), como WandaVision, Loki, Falcão e Soldado Invernal, What If…?, Gavião Arqueiro; além das recém-anunciadas Ms.Marvel, Mulher Hulk e Cavaleiro da Lua.
 
Eu pessoalmente estou me coçando por séries que nem começaram as gravações ainda. Ainda haverá expansão do universo de Star Wars, séries teens e reality shows. Diversas notícias já falam do streaming como o maior temor da Netflix, e eu pessoalmente já estou bem ansiosa, principalmente pelas séries da Marvel e animações clássicas, então caso faça parte do plano da Disney para dominar o mundo, infelizmente já planejo contribuir.