Pinto Júnior

23/05/2019 14h56
Deputado Coronel Azevedo protocola desligamento do PSL no TRE
 
o PSL perderá representante na Assembleia Legislativa. Já foi protocolado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) O pedido de desfiliação do deputado estadual Coronel Azevedo. "Estou saindo amigavelmente. Conversei com o General Girão e chegamos ao entendimento para eu sair de forma amigavelmente, inclusive o partido me concedeu a carta para viabilizar minha saída", disse. 
 
Sobre o motivo da desfiliação do partido de Bolsonaro, o deputado Azevedo disse que o clima no partido durante a campanha era um, depois das eleições tudo mudou. "As coisas mudaram, então é melhor sair de forma amigável", acrescentou. 
 
Indagado sobre qual partido se filiará, o deputado disse que ainda não definiu. "Vou ficar um tempo sem partido", colocou. Sobre a possibilidade de se filiar ao PSC, insistiu que está ouvindo dirigentes de diversas siglas. 
 
Nos bastidores da política potiguar há comentários de que o deputado venha a disputar a prefeitura de Natal ano que vem. Sobre este tema, o deputado não negou e nem afirmou "O futuro a Deus pertence", argumentou.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).