Pinto Júnior

10/01/2019 01h20
 
O que aconteceu e o que se diz em Parnamirim
 
Aconteceu em Parnamirim uma derrota acachapante dos políticos locais. Principalmente do prefeito Rosano Taveira. Seu candidato ao governo do Estado perdeu no município para o desconhecido Brenno Queiroga. Seus dois senadores foram derrotados. Seu deputado federal e seu deputado estadual tiveram votação pífia no município.
 
Os deputados Carlos Maia e o ex-prefeito Mauricio Marques também foram derrotados. Maurício historicamente ligado à Taveira. Carlos adversário na última eleição municipal.
 
O que se diz é que o fato dos líderes de Parnamirim abrirem mão da defesa da cidade, abre-se um espaço para políticos sem identificação com o município ensaiarem ocupar a cidade Trampolim da Vitória. Político atento, Kelps Lima tenta emplacar Breno como candidato a prefeito.
 
Os políticos de Parnamirim abriram mão de se unirem para defender a cidade na Assembleia, na Câmara Federal e no Governo do Estado. Falharam com a cidade. Isto aconteceu. O que se diz é que cada um pensou apenas no seu projeto e esqueceu dos interesses da cidade.
 
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).