Pinto Júnior

18/12/2018 14h42
De graça? Então tá!
 
Por: José Pinto Júnior
 
Nas praças de alimentação dos Shoppings Centers e no Largo do Atheneu, já não se fala do Governo Robinson Faria. A curiosidade é como estará sendo avaliado o Governo Fátima no ano de 2020.
 
Nos bares e cafés, Alvaro Dias é muito citado. Mas ninguém consegue avaliá-lo como gestor. O homem saiu do processo eleitoral e entrou no processo festivo característico de final de ano. Em 2019, começará a governar. Mas, logo terá que se dedicar a reeleição. Então...Este ano ano é justo que escape das vaias públicas,nas festividades de final de ano, pois ainda não governou ao ponto de merecer avaliação. Por agora, já explicou que conhece Natal tanto quanto conhece Caicó.
 
Em Parnamirim, o caos continua no centro da cidade e em trecho importante da BR 101. DNIT e CAERN parece ter combinado fazer a obra ao mesmo tempo. Mas não combinaram com moradores e comerciantes como amenizar os transtornos. Pior, não comunicam. Não dialogam e enlouquece quem precisa ir e vir, tendo que adivinhar retornos. Até quando é para melhorar, fazem do pior jeito.
 
Em Macaíba, há um boato de que os fogos de final de ano não bem vindo. É que lembra o nome de uma certa operação, n qual a polícia levou os computadores. Em Ceará- Mirim, há uma expectativa de que venha a acontecer uma nova eleição. Até agora, nada anunciado, embora tenha vários políticos prontos para lançarem candidaturas.
 
Segue o calendário de final de ano. Com sempre bem pagos shows de artistas nacionais. Quando os artistas locais terão uma janela? Abraço amigos pagadores de impostos que repetem que trata-se de graça. Então me espanto: De graça? Então tá!

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).