Cefas Carvalho

07/10/2018 10h37
Zezinho, Dona Mariazinha e os grupos de Zap decretam o fim do PT nesta eleição!
 
Zezinho, que terminou na marra o Ensino Médio e não sai do seu mundinho de games e redes sociais decreta no Feice que "Nessa eleição o PT acaba!".
 
Dona Mariazinha, boa mãe de 5 filhos e que cria 3 netos divulga mensagens de Zap lá do interior comemorando que "agora o PT vai ser exterminado da política".
 
Aí leio as matérias (da grande mídia, ainda menos tendenciosa - eu acho - que os blogs), vejo que dos 9 Estados do Nordeste o PT vencerá no primeiro turno com Camilo (Ceará) e Rui Costa (Bahia) e que Fátima Bezerra lidera no RN e Wellington Dias lidera no Piauí. Com Flávio Dino, do PC do B, tambpem vencendo em primeiro turno no Maranhão. Leia aqui
https://congressoemfoco.uol.com.br/eleicoes/pesquisas-ibope-indicam-eleicao-no-primeiro-turno-de-ate-12-governadores/ e aqui https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/07/dezesseis-estados-podem-eleger-governador-ja-no-1-turno-dizem-pesquisas.htm
 
Aí leio também em matéria da Valor (revista conservadora, pouco simpátia à Esquerda) que segundo o DIAP o partido que terá maior bancada na Câmara será justamente o PT. Leia aqui:
https://www.valor.com.br/politica/5883899/diap-pt-elegera-maior-bancada-da-camara-psl-dobrara-de-tramanho
 
Mas no mundo de Zezinho, de Dona Mariazinha, dos grupos de Zap e dos comentaristas de posts do Potiguar Notícias que tenho de ler diariamente, o PT está perto de acabar, Bolsonaro vai vencer no primeiro turno e nunca mais teremos kit gay nas escolas (mesmo com milhares de professores afirmando sistematicamente que jamais receberam ou viram kit gay em nenhuma escola onde trabalharam).
 
Eleição marcada pela desinformação, pela deformação de informações, pela ignorância e pela arrogância que nasce dessa ignorância + informação deturpada. Vai demorar para a gente ajeitar isso.
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).