Prof. Aderson Freitas Barros

06/02/2018 11h02
A área de Compliance está entre as principais tendências para o segmento empresarial, uma vez que as empresas têm de estar em conformidade com regras e normas específicas. Mais do que o atendimento a leis, a adoção de boas práticas, a ética, a junção de tudo isso deve fazer parte da cultura empresarial.
 
O grupo Tributarie é uma dessas empresas especializadas em compliance tributário e de gestão fiscal. No conhecimento especializado aliado à sistemas e ferramentas com tecnologia de ponta que resulta em soluções inovadoras e seguras de alto valor agregado que permitem garantir a exatidão das informações, regras e processos envolvidos no cumprimento das obrigações fiscais e na gestão tributária das empresas.
 
Com um portfólio de mais de 35 soluções fiscais inteligentes, em um único lugar leva para as empresa inúmeras oportunidades fiscais e tributárias que ela precisa para reduzir custo, tempo e riscos envolvidos no atendimento as exigências do Fisco.
A Tributarie é uma das poucas empresas que permite gerenciar documentos fiscais eletrônicos e obrigações acessórias, validar e calcular tributos, auditar e cruzar informações de arquivos digitais do SPED. 
 
É importante ressaltar que mais de 70% dos produtos oferecidos, possuem foco exclusivamente na esfera administrativa, contábil e fiscal.
 
É uma das únicas empresas do setor a possuir a certificação ISO 9001:2008 para a prestação de serviços o que garantem um sistema de gestão eficaz e em constante melhoria. A certificação foi homologada pela DNV Business Assurance, líder mundial em serviços de certificação.
 
Oferecer o mais alto grau de conformidade fiscal aos seus clientes. Através da prestação de serviços especializados de consultoria com qualidade, visando revisar toda a atividade fiscal do seu negócio em cada etapa do cumprimento das obrigações fiscais para que você e outros profissionais possam dedicar a atividades de maior valor para sua empresa.
 
Ser referência nacional nos segmentos de consultoria empresarial, visando o lucro através de conduta justa, ética, confiança mútua, integridade e transparência aos clientes e franqueados. 
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).