Claudino Leite

24/01/2018 00h20
ALEGRIA DA SALVAÇÃO
Concordo, plenamente com o versátil pastor e teólogo, Antônio Gilberto, consultor bíblico da Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil
(CPAD), quando afirma enfaticamente: “Se todos os crentes tivessem uma plena visão da salvação; se pudessem ver ao longe a tão grande salvação que receberam, com certeza teriam atitudes diferentes no seu dia a dia. Teríamos tanto regozijo, tanta motivação, tanto entusiasmo, tanta convicção, tanto anseio pelo céu, que não haveria na Terra um só salvo descontente, descuidado, negligente e embaraçado com as coisas desta vida”. Por fim, na opinião do colunista precisa ter fé. Pensamos assim. Os outros...
 
ADHONEP
Se você é um empresário em dificuldades, tome nota. Há, no Brasil, um grupo de homens de negócios que tem uma receita bastante heterodoxa a fim de encontrar o caminho da prosperidade: aceitar a Palavra de Deus. Os menos religiosos vão achar estranha essa mescla pragmática de fé e capitalismo. O grupo é grande, unido e rico. Ele se reúne sob a bandeira da Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP). É mais uma forma encontrada da pregação do Evangelho. Em Natal, a ADHONEP se reúne às quintas-feiras, em auditórios confortáveis de hotéis luxuosos de Natal.
 
FONTE DE VIDA
O programa evangélico de grande audiência “Fonte de Vida”, exibido aos sábados pela Assembleia de Deus em Parnamirim (ADPAR), na TV Ponta Negra, sob a liderança do pastor e escritor, Elinaldo Renovato de Lima, está sendo apresentado a partir das 8h30 da matina.
 
NOVO LÍDER
A congregação da Assembleia de Deus Pr. Nélson Bezerril em Natal (Setor XVII ,bairro de Nazaré) tem novo líder. É o meu amigo, pastor José Francisco de Oliveira Filho, contador, professor de Biologia, bacharel em teologia, enfim, versátil, no manuseio da Palavra de Deus. Substitui ao pastor Mário de Carvalho. A posse do novo dirigente ocorreu sábado, dia 20 de janeiro último, com todas às pompas que manda o figurino. O colunista marcou presença, juntamente com o médico Isaac Mário e deseja ao pastor pentecostal uma administração abençoada e profícua.
 
O DINHEIRO COMPRA TUDO?
Recebi esta reflexão de um autor desconhecido na caixa dos meus e-mails e compartilho com meus leitores:
”Ele pode comprar uma casa, mas não um lar;
Ele pode comprar uma cama, mas não o sono;
Ele pode comprar um relógio, mas não o tempo;
Ele pode comprar um livro, mas não o conhecimento;
Ele pode comprar um título, mas não o respeito;
Ele pode comprar um médico, mas não a saúde;
Ele pode comprar o sangue, mas não a vida;
Ele pode comprar o sexo, mas não o amor. “
Afinal, o  dinheiro não tem pátria, sendo mal usado
é a raiz de todos os males.É só conferir.
 
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Qual a escola privada contratará um professor de 70 anos? Qual a empresa de ônibus contratará um motorista de 75 anos? Qual empreiteira contratará um pedreiro de 80 anos? As pessoas vão adoecer, serão demitidas, sumariamente, e não conseguirão mais emprego, portanto, nunca se aposentarão. Ficarão desempregadas. Os mais afetados serão os trabalhadores da iniciativa privada. Parem de dizer que os servidores públicos estão fazendo barulho porque não querem perder direitos adquiridos pela Constituição Brasileira. Não sou só eu. É você, seu filho, seu neto, seu vizinho, seu amigo, seu inimigo. Somos todos.
 
TENDÃO DE AQUILES
O pastor licenciado da Assembleia de Deus em Natal, deputado federal Antônio Jácome de Lima Júnior (Podemos) será cirurgiado nos próximos dias, para corrigir o rompimento do tendão de Aquiles. Jácome está de repouso absoluto. 
 
VELHO DIÁRIO
O acervo do noticioso matutino Diário de Natal, de 1939 a 2012, enfim vai estar disponível para a comunidade. Preservado pela Universidade Federal (UFRN), será digitalizado, um trabalho de três anos, a reitora Ângela Paiva, que tratou do assunto com o senador Garibaldi Filho (PMDB-RN).
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).