Tatiana Linhares

31/12/2017 12h14

Para aqueles que não me conhecem pessoalmente, o dia 31 de dezembro é, para mim, dia de comemorações em dobro! É o dia do meu aniversário! E nesse último de 2017, eu completo 35 anos. Com motivos de sobra para comemorar!

Não é segredo pra ninguém minha paixão por escrever. Se pudesse eu faria um texto especial para cada pessoa que foi marcante no meu ano... e não foram poucas pessoas. Acredito que esse carinho por essas pessoas, que são o elemento chave em minha vida, não é algo que eu vivencio sozinha... você tamém deve ter quem lhe foi raro e essencial nesse ano que se encerra. 

Hoje é o dia certo para manifestar o seu amor por elas e desejar, de todo o coração, que os próximos dias que virão sejam repletos de sorrisos. 

O que eu que é o que ano de todos vocês seja incrível. Que vocês tenham saúde, que suas famílias estejam sempre presentes, que surpresas boas aconteçam e que tenham força para alcançar suas metas. Torço por suas realizações e que nunca falte coragem pra superar os imprevistos. Mas, sobretudo, vou virar meu ano pedindo para que a gente se lembre, diariamente, que somos nós que fazemos o nosso ano incrível. Somos nós os responsáveis pelas alegrias que estão por vir. 

No meu 2018, a responsabilidade por ter um ano lindo é minha. Por isso, eu pretendo rir mais, amar mais, olhar menos pra trás, cuidar do meu corpo e da minha mente. E espero ter ao meu lado essas companhias especiais. Porque imprevistos acontecem, o legal é saber que dá pra superar.

E, se ainda cabe um conselho aqui, é: seja mais você e deixe que outro seja mais ele. Exija-se menos, cobre-se menos, sacrifique-se menos e julgue-se menos. Vai se surpreender como é positivo o resultado. Gente que se ama mais, também ama mais o próximo.

Portanto, a todos vocês um 2018 de mais amor próprio e mas auto respeito. E que o brilho nos seus olhos faça com que o brilho nos olhos de outras pessoas seja recíproco!

Feliz Ano Novo!
Feliz Vida Nova!


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).