Pinto Júnior

31/10/2017 17h40
 
Será realizada no próximo dia 09 de novembro, das 19:00 às 22:00h, no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro, em Natal-RN), a quarta edição do SARAU QUINTA DAS ARTES.
 
O Projeto SARAU QUINTA DAS ARTES é uma realização da ASSEFIT-RN, Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar; promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.
 
O Evento terá uma intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música. Nessa edição de Novembro teremos um Bate-papo poético com Alfredo Neves, Ozany Gomes e Ivam Pinheiro. A exibição do curta-metragem “Sêo Inácio”, de Hélio Ronyvon e um grande encontro musical com o grupo Selenita Aparte e Zé Martins e a banda Fibra de Coco.
 
A programação ainda contará com a Exposição de Artes Plásticas “Cores de Orvalho” do poeta e artista plástico Alfredo Neves.
 
Com essa edição de novembro a ASSEFIT-RN estará encerrando a temporada de 2017 do SARAU QUINTA DAS ARTES  contando com o importante apoio do IFRN e da Zine Arte Produções.
 
Maiores informações contatar Aluízio Mathias, Tel. 98721-7705; Carla Alves, Tel. 98809-7414 e João Oliveira/Assefit-RN, 99930-7898.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).