Pinto Júnior

29/10/2017 19h31
DIA D AÇÃO INFÂNCIA E VIDA
Na próxima segunda, 30/10, será o “Dia D” da Campanha Ação Infância e Vida, que visa mobilizar a sociedade para incrementar as doações às instituições de apoio a crianças e adolescentes com câncer. A iniciativa é fruto da parceria entre o Banco do Brasil e a CONIACC. No RN as instituições beneficiadas pela campanha são a Casa Durval Paiva, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC e a Associação de apoio aos portadores de câncer de Mossoró e região – AAPCMR. Para doar, acesse http://bit.ly/2y1w39A
 
APP CASA DURVAL PAIVA
Junte-se a Casa Durval Paiva na luta contra o câncer infantojuvenil, baixando o aplicativo da Casa. Através dessa nova ferramenta é possível saber como ser parceiro, os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, como chegar à instituição e a autenticidade do recibo de doação. O App estará disponível para downloads nas plataformas IOS e Google Play a partir do dia 01/11.
 
FORÇA DOS VENTOS
A Casa Durval Paiva esteve presente na inauguração do Complexo Eólico de São Miguel do Gostoso, do Grupo Voltália. O grupo empreenderá, em parceria com a Casa, a capacitação de profissionais de saúde de São Miguel do Gostoso e Touros quanto ao diagnóstico precoce, construção de casa e a doação de utensílios às famílias assistidas.
 
TROCO PREMIADO
Os clientes que optarem pela aquisição de um título de capitalização na loja Le Biscuit, cujo valor varia de R$ 0,01 a R$ 9,99, concorrem a 5.025 vezes o valor pago pelo título e uma parte do recurso será doado à Casa Durval Paiva. A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Ronald Mcdonald, Icatu Seguros e a Loja Le Biscuit em Natal.
 
CARTILHA DO CÂNCER
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva receberam a doação da cartilha Beabá do Câncer da MAPFRE Seguros e Banco do Brasil para ajudar os pacientes a conhecer mais sobre a doença. 
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).