Pinto Júnior

16/10/2017 13h02
 
O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está em Roma. Está acompanhando o evento que torna os Mártires potiguares  santos. O prefeito não apareceu na foto das demais autoridades do Rioo Grande do Norte, porque perdeu as malas em Portugal e chegou na Itália sem o traje adequado. Ficou no espaço das pessoas comuns. Terminou sendo representado pela secretária municipal de turismo, Cristiane Alecrim. 
 
Até o próximo domingo, o vice-prefeito, Álvaro Dias responde pelo município de Natal, embora esteja a partir de hoje distante da terra de Câmara Cascudo. Álvaro viaja à Brasília para participar de uma reunião com a bancada federal. Na pauta, recursos de emendas para Natal. 
 
Como não se ausentou do País, não será necessário que o presidente da Câmara Municipal, vereador Ney Junior assuma o executivo. Ney é presidente do legislativo da capital desde que o ex-presidente Raniere Barbosa foi afastado do cargo pela justiça. 
 
O que se comenta em Natal é que a viagem de Carlos Alves está servindo como um estágio para o vice-prefeito Álvaro Dias, que sonha em assumir em definitivo o comando do município em abril, quando Alves poderá se licenciar para disputar o cargo de governador na eleição de outubro de 2018. Vamos acompanhar! 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).