Pinto Júnior

21/09/2017 15h45

O evento do dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, acontece no Auditório da Federação das Indústrias do RN (FIERN), a partir das 8h. As atividades serão iniciadas com um café da manhã e às 9h terá início um ciclo de palestra.

O Dia do Contador conta com a parceria da Acadernicic, APCERN e Sindcont e com o importante apoio da Fortes Tecnologia em Sistemas, OMIE, Quorum, Tributarie, FIERN, Fenacon.

A primeira palestra será  ministrada pela advogada de Fiern Cynthia Cinara,  com o tema “Arbitragem dos Contratos Societários”. Em seguida o advogado Luiz Souza irá falar sobre “Compliance Fiscal e a Eficiência Tributária: o Planejamento Tributário para os próximos anos”. As atividades no turno da manhã serão encerradas com a palestra “As Relações de Trabalho com a Reforma Trabalhista”, ministrada pelo economista Johnatan Abreu.

As inscrições devem ser feitas no site do Sescon (www.sesconrn.com.br). O investimento é 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

Além da programação acima, às 12h30 será realizado uma almoço de confraternizção – por adesão – no restaurante Sal e Brasa. O valor por pessoa é R$ 39,90 (rodízio) e deve ser pago no local.

 

SERVIÇO:

Café Contábil - Dia do Contador

Data: 22 de setembro

Local: Fiern

Hora: 08h às 12h

Programação:

8h- Credenciamento

8h30 – Café da manhã

9h – “Arbitragem dos Contratos Societários” – Cynthia Cinara

09h30 – “Compliance Fiscal e a Eficiência Tributária: o Planejamento Tributário para os próximos anos” – palestrante: Luiz Souza (advogado, especialista em Direito Tributário pelo IBET)

10h30 – “As Relações de Trabalho com a Reforma Trabalhista” - Johnatan Abreu (economista da UFC)

12h30 – almoço de confraternização no restaurante Sal e Brasa (por adesão). O valor por pessoa é R$ 39,90 e deve ser pago no local.

 


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).