Pinto Júnior

19/08/2017 20h41
 
A Casa Durval Paiva e o ABC jogam juntos mais uma vez na luta contra o câncer infantojuvenil. Neste sábado (19), quando acontecerá o jogo ABC x Internacional/RS, a partir das 16h30, no estádio Franqueirão, os jogadores do Mais Querido entrarão em campo em defesa da vida, convidando os torcedores a participar da Campanha McDia Feliz 2017, que irá acontecer no dia 26/08, em prol das crianças e adolescentes com câncer.
 
Em Natal, a Casa Durval Paiva será mais uma vez beneficiada através da Campanha que é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o Brasil. Este ano, os recursos arrecadados através da venda dos sanduíches Big Macs serão revertidos para o Projeto Vida, que proporcina condições dignas de moradia aos pacientes e seus familiares. Em 19 anos o Projeto já construiu 86 casas e reformou 126 residências.
 
Rilder Campos, presidente da Casa, destaca a importância da ação. “É de grande valor para nós iniciativas como essa do ABC que vem somar conosco, proporcionando aos pacientes e familiares assistidos não só um tratamento digno e novas perspectivas de cura, mas também o resgate da cidadania e da qualidade de vida dos mesmos.” ressalta.
 
Para o vice-presidente de Responsabilidade Social do ABC, José Gomes Bezerra Júnior, abraçando essa causa, o clube cumpre seu papel social. “O ABC está sempre de portas abertas para a Casa Durval Paiva e não ficaria de fora dessa ação para fazer esse McDia ainda mais feliz para as crianças que travam a luta contra o câncer”, afirma.
 
Antes da bola rolar entre ABC e Internacional/RS, os portões do Frasqueirão serão abertos às 13h30 e haverá um stand da Casa Durval Paiva, onde os torcedores poderão adquirir os tíquetes dos sanduíches Big Mac ao valor de R$15,50 cada. No dia D da Campanha, 26 de agosto, os tíquetes poderão ser trocados em qualquer loja da Rede McDonald.
 
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).