Cefas Carvalho

17/08/2017 09h29
1 - Estou entre os que acham sem noção ele receber um Título de Cidadania natalense, não por razões político-partidárias, mas, porque simplesmente ele nada fez por Natal. Não que tantos outros que já receberam essa honraria tenham feito, mas no caso dele, o tom político pré-campanha 2018 salta aos olhos.
 
2 - Não creio que os paulistanos estejam achando legal seu prefeito eleito há oito meses sair pelo Brasil em mal disfarçada pré-campanha presidencial. Pelo menos meus amigos no Facebook - tendo votado nele ou não - não parecem satisfeitos, não.
 
3 - Causa a mim certo asco ver como o marketing dele, eficiente, conseguiu transforma-lo em algo "novo". Alguém que está há décadas transitando entre os mundos político, midiático e empresarial (política não é só ser candidato, bebê!), não é "o novo", como pode ser visto em reportagens dos anos 80, quando o ilustre foi acusado de corrupção e ocupava cargo alto no Governo Sarney. (ah, e na época não tinha blogs nem "imprensa de Esquerda", não. Era só "imprensa" e quase sempre ligada ao poder).
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).