Pinto Júnior

07/05/2017 17h00

Em comemoração aos seus 68 anos e seguindo sua filosofia de fomentar o ensino e desenvolvimento de pesquisas em áreas ligadas à atenção oncológica, a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer realizará, no período de 11 a 13 de Maio, na Escola de Governo do RN, no Centro Administrativo, o V Congresso da Liga Contra o Câncer. 

Com o objetivo de compartilhar a experiência em tratamento oncológico e os resultados do desenvolvimento da pesquisa clínica da instituição, o evento abordará nesta edição o tema “Imunologia e Câncer: da Prevenção ao Tratamento”.

Mais uma vez o Congresso contará com a presença de renomados profissionais e palestrantes de todo o país, entre eles o oncologista do Hospital Israelita Albert Einstein Antônio Carlos Buzaid, o radio-oncologista titular do Hospital Sírio Libanês, Samir Abdalah Hanna, Anelisa Kruschewsky Coutinho Araújo, da AMO – Assistência Multidisciplinar em Oncologia (BA), Eduardo Costa Soares, da Universidade Federal do Ceará, Leonardo Nogueira de Almeida Vieira, do Real Hospital Português de Beneficência (PE), Marcelo Souza, cirurgião oncológico, entre vários outros.

Destinado a profissionais da saúde e áreas correlacionadas ao tratamento oncológico, o Congresso terá ainda, dentro de sua programação, a IV Jornada de Oncologia Oral, a II Jornada Multidisciplinar, Jornada de Imagem e Mini Cursos de Imunologia, Cuidados Paliativos, Odontologia e Enfermagem, além de abordar outros temas, tais como: Câncer de Pulmão, Trato Urinário, Sarcoma, Câncer de Mama, Tumores Gastro Intestinais, Tumores Ginecológicos, Onco Pediatria, Câncer de Cabeça e Pescoço, Hematologia e Luto e Terminalidade.

O evento conta este ano com uma expectativa de público de cerca de 600 congressistas. Mais informações e inscrições no site: www.congressodaliga.com.br, ou através do tel. – 84-3219.6611.

SERVIÇO: 

V Congresso da Liga Contra o Câncer - Imunologia e Câncer: da Prevenção ao Tratamento

Local: Escola de Governo – Av. Senador Salgado Filho, S/Nº - Lagoa Nova, Natal - RN, Cep. 59015-350

Data: 11 a 13 de Maio


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).