Pinto Júnior

25/10/2016 21h37
O Portal Potiguar Notícias conversou com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR) sobre a possibilidade dele disputar mandato de senador em 2018. Bem avaliado e tendo elegido o sucessor no importante município que administra há dois mandatos, Jaime tem essas como duas boas razões para tentar chegar ao Senado, como avaliam amigos e correligionários. Jaime afirmou que "trata-se da bondade de amigos que lembram nosso nome para este importante cargo".
 
O prefeito insiste que está concentrado em terminar todas as obras iniciadas na sua administração. "Existem obras que que quero inaugurar antes de passar o cargo ao próximo prefeito, portanto irei trabalhar até mesmo no natal e no ano novo", assinalou.
 
Ainda sobre a possibilidade de que venha existir espaço político para tentar o Senado, Jaime falou da dimensão eleitoral: Não sou dado a passos maiores que minhas pernas, por isso não estou focado em nenhuma candidatura".
 
Em 2018 terminam os mandatos dos senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), que deverão tentar renová-los. Para analistas políticos, haverá muitas mudanças no Legislativo.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).