Pinto Júnior

21/10/2016 10h47
 
         O autor Affonso Solano, grande sucesso da literatura de fantasia, é mais uma atração confirmada para a 6ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ). Em sua primeira participação na FLiQ Natal, Affonso Solano vai integrar um bate-papo sobre Literatura Fantástica na noite do sábado (dia 12/11).
 
         Autor da série de livros ‘Espadachim de Carvão’, Affonso Solano também se destaca por sua presença na internet em sites, podcasts e Youtube como o ‘Matando Robôs Gigantes’, do site Jovem Nerd. Também ilustrador e curador da área de literatura de fantasia da Editora Leya, Solano circula todo o país realizando palestras e, por onde passa, mobiliza crianças e adolescentes fãs deste tipo de produção literária. 
 
         A FLiQ será realizada de 10 a 13 de novembro na Cidade da Criança com entrada gratuita. Nesta edição, a programação deve totalizar mais de 80 horas divididas em mais de 40 atrações locais e nacionais, entre oficinas, palestras e bate-papos. lançamentos de livros e shows.
 
         A 6ª FLiQ tem o patrocínio da Cosern, Governo do RN por meio da Lei Câmara Cascudo, Unimed - Prefeitura de Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, Senac Sistema Fecomércio. Apoio: Sebrae, Fundação José Augusto, GamEdu e Café Santa Clara.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).