Carla Sousa

29/05/2016 11h49
Corrida do pessoal da Caixa
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte (Apcef/RN) promoverá a tradicional Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, no próximo sábado (04/06), com largada às 16h, da Sede Campestre da Associação, em Pium. As inscrições prosseguem atém o final de maio e podem ser feitas presencialmente, no escritório da Apcef/RN, ou por e-mail, através do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e do comprovante de depósito ou transferência bancária (não associados devem pagar a taxa de R$ 25,00). A entrega dos kits da corrida acontecerá no local do evento, uma hora antes da largada. Outras informações e ficha de inscrição para download aqui!
 
Programa de estágios no Grupo Neoenergia
Universitários de diversas áreas de conhecimento têm uma ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho. O Grupo Neoenergia abriu processo seletivo unificado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte (Cosern) e Rio de Janeiro. O objetivo do processo é oferecer aos jovens talentos contratados a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica. Informações mais detalhadas aqui!
 
Aplicativo do Detran
O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) lançou um aplicativo de celular com serviços e informações úteis para o usuário. Disponível nas plataformas Android e IOS, a ferramenta possibilita realizar diversas consultas, tais como: informações do veículo através da placa e renavam, identificar serviços e contatos úteis, endereço dos Detrans mais próximos, agenda de vistoria e baixar links para downloads dos pdf’s de cartilhas.
 
Poesia, música e saúde
O Grupo Hiperdia da unidade de Estratégia de Saúde da Família de Ponta Negra, formado por usuários que sofrem com hipertensão arterial e diabetes, vem inserindo elementos culturais em sua programação como forma de contribuir para o bem-estar e a elevação da autoestima de seus participantes. Com isso, os encontros não são compostos apenas por conversas sobre as doenças e suas formas de prevenção, mas também por poesias e músicas

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).