Nova diretoria da CDL Parnamirim toma posse em cerimônia prestigiada

A Diretoria eleita da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL) tomou posse nesta quarta, dia 24 de janeiro, às 19h, no Centro Administrativo Agnelo Alves, no Auditório Vereador Clênio José, em evento concorrido e prestigiado por autoridades e representantes de segmentos da sociedade civil.
 
Para o triênio 2018/2020, a nova diretoria presidida por Bira Marques tem como vice-presidente, Gilvan Mikelyson. Fazem parte, ainda, da nova diretoria: Marcelle Marie Caldas Cruz Lopes (Diretora de Secretaria), Rubens Guilherme Dantas (Diretor Financeiro), Daniel Américo de Carvalho (Diretor de Produtos e Serviços SPC), Karolina Ferreira de Medeiros (Diretora Comercial e Filiação), José Pinto Júnior (Diretor de Eventos e Comunicação), Abidene Salustiano (Diretor de Assuntos Social e Municipal), Ítalo de Brito Siqueira (Diretor de Assunto Social e Comunitário), Ronaldo Júnior (Diretor de Informática e Comunicação).
 
E ainda com os Conselheiros Fiscais: José do Carmo Medeiros, Paulo Henrique Alves e Francisco Isaac das Chagas. E formam o Conselho Consultivo Marcos Fernandes da Silva, Maria Laíde Souza Araújo e Jose Erinaldo de Oliveira.
 
A nova diretoria tem vários desafios, entre os quais: sede própria, aumento do número de associados, aperfeiçoamento do serviço de SPC, certificação digital, educação coorporativa, relacionamento com os bancos. Bem como, o projeto “Sala do Empreendedor” que atenderá os filiados nas seguintes iniciativas: direito, medicina e segurança do trabalho, coaching de carreira, entre outras iniciativas.