Diálogo Empreendedor leva gerente do Sebrae em sua 4ª edição

Na última sexta-feira (26), aconteceu no Restaurante Gosto & Sabor, em Parnamirim, a 4ª edição do projeto Diálogo Empreendedor. O projeto é uma parceria do Potiguar Notícias com a CDL de Parnamirim. O objetivo dos encontros é debater temas de interesses do município e sugerir inovações em termos de gestão e empreendedorismo em prol da cidade.
 
Nesta quarta edição, que teve ampla participção de empresários, empreendedores e representantes de segmentos da comunidade parnamirinense, foi discutido o tema "Oportunidades em tempos de crise". O palestrante foi o gerente do Sebrae, Edwin Aldrin. 
 
Segundo Edwin, “este tipo de iniciativa é positivo, e o Sebrae tem imenso prazer em interagir com os empreendedores de Parnamirim e estará sempre à disposição para interolucução e tirar dúvidas”.
 
"Sabemos da importância de reunir os empresários parnamirinenses para, juntos, buscarmos soluções para estes tempos de crise econômica”, ressaltou a presidente em exercício da CDL-Parnamirim, Francisca Henrique.
Presente no evento, o empresário José do Carmo, da Natal Sys, assinalou que “em um projeto como este os empresários podem se reunir e mesmo se conhecer e fazer projetos juntos”.
 
Um dos coordenadores do evento, o diretor do PN José Pinto Junior agradeceu aos presentes e registrou que, a cada edição do projeto, ele se mostra mais forte e atrai mais empresários. O projeto Diálogo Empreendedor não tem qualquer vinculação partidária e qualquer cidadão ou cidadão pode participar e opinar.