Advogados do RN recebem homenagem na sede da LBV

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, reuniu diversos advogados da capital em uma comemoração pelo Dia do Advogado, data que marca a criação dos primeiros cursos de Direito no Brasil, em 1827.

Participaram do encontro, na sede da Instituição, o Presidente da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB), Paulo de Souza Coutinho, os advogados Paulo Lôpo Saraiva, Thiago Costa Marreiros, Lucineide de Mendonça Freire, Aldo Medeiros Filho, Vanda Hermínio Pereira, Ana Saraiva, dentre outros.

Os visitantes foram recepcionados pelas crianças e adolescentes da LBV, atendidos no programa Criança: Futuro no Presente!. Na oportunidade, assistiram apresentações culturais e participaram de um bate papo descontraído com a garotada. Ao percorrer os ambientes da Entidade, onde são desenvolvidas as oficinas socioeducativas, os advogados puderam conhecer cada atividade, receber uma homenagem dos grupos e lembrança carinhosa confeccionada por eles. Um repertório especial foi preparado para o dia e as apresentações de capoeira, balé e do Grupo Musical Boa Vontade emocionaram os presentes.