Ato de filiação do PR em comunidade de São Gonçalo registra grande número de participantes

O Partido da República - PR é reconhecido em todo Rio Grande do Norte por sua organização e planejamento. Nessa quarta-feira (29), a comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante, demonstrou a força e a confiança no PR, reunindo centenas de pessoas que aprovaram o projeto do partido para as eleições deste ano que tem como pré-candidato a prefeito Paulo Emídio (Paulinho da Habitação).

Com o slogan “Pensar, Planejar e Fazer”, o PR vem atraindo novos membros e admiradores pela atuação de destaque de seus parlamentares e gestões de sucesso e comprometidas com os interesses sociais como a do prefeito Jaime Calado, aprovada por mais de 60% da população.

Poço de Pedra deu uma prova do fortalecimento do partido em São Gonçalo do Amarante. Entre os novos filiados estavam Wellington, que deixou o DEM e Maguinho que era filiado ao PMDB, duas lideranças da região integrando agora o PR.

Participaram do ato de filiação o presidente do diretório municipal, o prefeito Jaime Calado, o pré-candidato a prefeito Paulinho da Habitação, os vereadores Edson Valban (PV) e Rayure Protásio (PR), além de representantes dos oito partidos aliados e lideranças locais.

 

Fotos:  Paulo Victor