Restaurante e Pizzaria Gosto e Sabor: 21 anos de tradição e boa cozinha

O Restaurante e Pizzaria Gosto & Sabor está completando 21 anos de tradição, de paixão pela gastronomia regional, de inovação e de bom atendimento.

Desde o dia 24 de março de 1995, a Gosto & Sabor está presente no dia a dia de quem busca refeições saborosas e saudáveis, compartilhando momentos especiais num ambiente agradável e aconchegante. São mais de duas décadas construindo essa família linda, que tem como a principal preocupação proporcionar além da culinária, oferecer uma experiência de vida, momentos com pessoas queridas, saborear com os olhos, se encantar com os detalhes.

Frequentado por pessoas de todas as idades, estudantes, professores, políticos, empresários, jornalistas, profissionais liberais, médicos, militares, atletas, artistas e famílias tradicionais da sociedade potiguar, a casa é reconhecida através de importantes premiações, além de ser uma unanimidade entre os amantes da culinária e apreciadores de uma boa pizza.
Para comemorar, nada mais justo do que mostrar um pouquinho dos bastidores dessa marca que conquistou os clientes pelo cuidado e sabor inigualável que coloca em suas receitas todos os dias nesses 21 anos de trabalho por amor a Parnamirim.

O restaurante dispõe de estacionamento e um amplo auditório no primeiro andar do prédio com capacidade para 100 pessoas, disponibilizando aparelhos audiovisuais em ambiente climatizado.